quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ora bem,entao vamos la começar...

O meu nome completo é Patrícia Alexandra De Sousa Barbosa Ferraz(ultimo é nome de casada)e nasci no dia 9 de Maio de 1982 na Maternidade Alfredo Da Costa.
Antes de eu nascer,a minha mãe e a minha avó estiveram alguns anos em Espanha,para arranjarem melhor a vida,mas as coisas nessa altura também não eram fáceis e passados poucos anos vieram embora.
Entretanto os meus pais conheceram-se(o meu pai é agente da GNR vai fazer 28 anos em Agosto e a minha mãe é manicure/depiladora desde que me lembro),apaixonaram-se,casaram e passado dois anos eu nasci...(as coisas do costume)
Segundo sei,os meus pais sempre viveram com a minha avó materna(ironia do destino) e as coisas inicialmente até corriam bem mas...sempre se ouviu dizer que,quem casa quer casa e não existe verdade mais verdadeira do que esta.
Entre agressões(a minha avó e o meu pai) e discussões(os meus pais) eis que a prejudicada era eu.
Uma vez,depois de a minha avó fazer queixa do meu pai por agessão(segundo sei não existiu)eu estava doente,com febres muito altas(tinha 11 meses) e,a minha avó queria-me dar um banho de agua fria,para a febre baixar;o meu pai queria-me levar para o hospital,mas a minha avó não deixava porque achava que não havia tempo.
Conclusão:no meio de tanta zaragata,acabei por ter convulsões devido á febre e fiquei internada durante 21 dias...
A minha mãe,coitada,não sabia de que lado estava de tão confusa que andava a cabeça dela.
O divórcio entre ambos,acabou por ser inevitável e,o casamento acabou 3 anos depois de ter começado....
The end to the happy history of my parents...

2 comentários:

  1. Olá, engraçado és 2 dias mais velha que eu! Eu nasci a 11 de Maio de 1982! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ola , como te disse , eu tenho te lido, sabes eu vou fazer 28 anos este ano em agosto, e tb vivi com os meus avós, com discussões, agressões, os meus pais separaram-se tinha eu 10 anos, passei por mto, sou de Lisboa, tb tenho tido mtos altos e baixos na vida, ás vezes quero mesmo estar sozinha, viver a vida como INTO THE WILD, viajar connhecer pessoas novas, ver concertos,museus etc.. depois conheci o pai da minha filha em 2008, estou a viver na casa dele com a mae dele , não é uma situação mto boa, tb discutimos mto , por causa do meu feitio diz ele, que tenho de mudar, e que tudo a culpa é minha, as vezes venho ler.te para saber se já estas melhor, tem sido dificil...tb ja estivemos muitas vezes á beira da separação, só estamos juntos por causa da minha filha...vamos ver até quando.. bjinho

    ResponderEliminar