sexta-feira, 28 de maio de 2010

O inicio de tudo

Pois é...Olá 2008...
No fim do ano de 2007 tinha-me nscrito numa loja para trabalhar...e começei no dia 6 de janeiro.
Porreiro,ia finalmente começar a dar um rumo novo á minha vida!!!!
Adorei desde logo os colegas,superiores e um segurança em particular :)
Iniciei a minha função sem muitos problemas,tudo corria bem...tão bem que no espaço de um mês fui promovida a sub-chefe de armazem :) estava tudo a correr muito bem mesmo...
Andava feliz da vida,de bem comigo mesma e queria continuar assim.
Por esta altura já tinha saído de casa e morava ALONE.Que bom...
Mas a felicidade nunca é completa e,em Fevereiro a minha mãe soube que tinha pedra na vesícula...
Foi horrivel para mim;ela esteve um mês internada,teve de ser operada porque a pedra era muito grande...enfim.
Esteve quase 3meses sem trabalhar e o meu padrasto desempregado!
A situação estava muito complicada e eu decidi ajudar claro:falei com o meu chefe e ele arranjou trabalho ao meu padrasto na mesma semana.Passamos a ser colegas de trabalho!

POr esta altura ja os olhares e sorrisos que trocava com o meu actual marido ja eram mais que muitos...
Eu bem que tentava resistir.porque queria estar sozinha mas era dificil.
Começamos a "falar"pelos pacotes de açucar da Nicola,lembram-se?
Um dia....qualquer coisa qualquer coisa...
E um dia ele escreveu um bilhete e deixou com a rapariga que trabalhava no café...
Ela meteu debaixo da chavena e eu nao sabia de quem era...apenas desconfiava:o bilhete dizia:um dia escrevo um bilhete e deixo-te debaixo da chavena do café...
Bateu-me forte e feio;a ultima coisa que eu queria era um romance,que alguem levasse outra vez o meu coração.
Tinha criado uma bolha á minha volta e não queria ninguem dentro dela,não queria intromissões na minha vida,queria ser livre como um pássaro,curtir a minha liberdade,fazer desvaneios sem pensar nas consequências do dia de amanhã...
Mas aquele homem venceu-me...não sem antes ter de lutar muito e,como ele foi persistente...
O golpe final para me apaixonar foi outro bilhete... "um dia vou entrar nessa tua bolha e dela nunca mais vou sair..."
Começei a deixar que ele entrasse na bolha,com umas mensagens,um café pago hoje por mim,amanhã por ti,a saudade que começava a existir quando um dos dois estava de folga...
Até que um dia chegou o convite para jantar...Lembro-me como se fosse hoje;dia 21 Março de 2008.
Lembro-me do sitio,da hora a que cheguei,do que tinhamos vestido,do que comemos,bebemos,do que falamos...
Tudo,como se fosse hoje.
A unica diferença é que hoje,neste preciso momento,as lágrimas escorrem-me pela cara e naquela noite o sorriso que tinha nos lábios iluminava a noite escura e fazia com que ela fosse muito brilhante...

1 comentário:

  1. Gosto tanto de ler a tua historia... e uma alegria kando xego aki e vejo ke acrescentaste mais um cadinho.
    Tenta ser mais pontual a escrever nos se nao inda nos da um atake lol

    ResponderEliminar